domingo, 17 de abril de 2011

deixe suas perguntas de grand chase que eu respodo

4 comentários:

  1. bom...desde quarta feira eu tento pegar a 2 classe do dio mas de tarde quando eu tentava entrar no gc aparecia falha na conexão com o servidor.final do progama, algumas vezes entrava mas quando eu chegava na metade do pantano esquecido o jogo fechava....e tbm tem vez q quando eu tento logar aparece tempo de conexão esgotado...alguem me ajuda.. e nem me adianta me falar q tem manutenção nas quartas por q eu já sei disso ... e hoje é sabado e naum consigo jogar no gc!!!!!desda já agradeço

    ResponderExcluir
  2. meu cu vai te dar uma contar lvl forte

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite... gostaria de saber pq tento obter cristais de personagens comprados com GP, msm seguindo as especificações da missão do personagem, as vezes recebo as vezes nao os cristais ao fim da fase. desde ja agradeço

    ResponderExcluir